Um Imparcial View of lã de rocha

A Bastante vantagem da Lã de Rocha aplicada à construçãeste civil é a capacidade do proporcionar conforto térmico e acústico em ambientes internos usando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 produto do alta performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar usar ar-condicionado e aquecedores com tanta frequência devido à habilidade isolante da Lã por Rocha.

Durante a construçãeste ou em reformas é cada vez mais comum a utilização de isolamentos té especialmentermicos e acústicos de modo a construçãeste do residências, prfoidios comerciais, indústrias, escritórios em geral, casas de show, salas por ensaio e gravaçãeste por estúdios profissionais ou caseiros (homestudio) ou exatamente para criação de espaços de manejorefregatráfego, tais como homeoffices.

Estas finas fibras (6 – 8 micra) são, então, aglomeradas com resinas especiais e aditivos que proporcionam espessuras controladas e propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

A Lã do Rocha é uma excelente opção de modo a isolamento por paredes, telhado, portas acústicas ou divisórias.

Disponível em placas ou mantas, a lã por rocha é produzida a partir da fusão de rochas basálticas e fibras minerais com adiçãeste por resinas. O processo de fusãeste deixa a rocha vulcânica usando aspecto de lã, leve e porosa.

Evita o contato utilizando a umidade, mantendo as propriedades intactas do Resultado. Não causa corrosões, não inflamável, facilidade pelo manuseio e casa. Não polui o home meio ambiente.

Outra restriçãeste são as áreas molhadas, como, embora o material não mesmo que danificado quando em contato usando a água, AS SUAS propriedades do isolamento acústico podem ser reduzidas.

Satisfazendo exigências dos mecanismos por isolamento térmico e acústico, ESTES flocos sãeste recomendados para:

As mantas de lã do rocha sãeste suplementos alimentares compostos por uma trama de fibras minerais flexíveis, usando simples aplicaçãeste e manuseio.

Aspecto da lã do rocha. O material é rocha vulcânica qual atravfois de processos industriais Teimavive com este aspecto lanoso, leve e poroso, conferindo ainda este link maior poder por isolamento termo-acústico

A lã do rocha usando alumínio reforçado utilizando trama de fios de vidro ou polifoister (FSK) é simples por ser cortado, flexível e bastante resistente a rasgamentos. A Lã do rocha usando alumínio é ideal de modo a isolamento termo-acústico.

Fornecidos em rolos, na densidade do 32 Kg/m³, proporcionam facilidade pelo manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Os painfoiis estão disponíveis em multiplos densidades e espessuras, e podem vir a ter diversos acabamentos superficiais.

Em obras por pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, este isolamento do uma parede), a lã em placa é a Muito mais indicada. Já as mantas são ideais de modo a a cobertura por grandes vãESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *